Minha Fundabom: Entrar

logo
Acessar cadastro

Sobre a FUNDABOM

É uma fundação brasileira em apoio ao Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo que atua no desenvolvimento de projetos sociais e de educação.

A FUNDABOM realiza cursos, credenciamentos e treinamentos, bem como ações para capacitar profissionais na área de prevenção e combate a incêndios, entre outras atividades educativas para conscientização da população sobre medidas de segurança.

Contact Info
Av. Anita Garibaldi, 25, São Paulo-SP
contato@fundabom.com.br
logo
Acessar cadastro
Contact Info
Av. Anita Garibaldi, 25, São Paulo-SP
(11) 3101-1772
contato@fundabom.com.br
Especialização em

Segurança Contra Incêndio para Técnicos

Aula Magna e início em 08/04/2024
Com duração de 12 meses e 308 horas-aula
Vagas Limitadas para 80 alunos
Tem como objetivo capacitar para a aplicação e assessoria em projetos abrangendo as Instruções Técnicas do Regulamento de Segurança contra Incêndio.

image
Nossas redes
Fundação de Apoio ao

Corpo de Bombeiros de São Paulo

Somos uma organização sem fins lucrativos criada em 2013 com o objetivo de aproximar as ações do Corpo de Bombeiros com a sociedade. Nós atuamos no planejamento e execução de programas e projetos relacionados aos serviços de bombeiros, prestando apoio educacional, técnico e científico, com foco na capacitação de bombeiros e profissionais, como engenheiros, técnicos, professores, brigadistas, profissionais de saúde e segurança, entre outros, para a excelência da atividade de Proteção Contra Incêndios e Emergências. Saiba mais

image

"Quer ouvir histórias e conhecer mais das atuações do Corpo de Bombeiros? Acesse e assista o canal do Youtube @193bombacast."

Acessar

Coronel PM Valdir Pavão

Presidente da Fundabom